sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Gays preferem os não depilados







Apenas amando, desejando, e batendo palmas com as pregas do meu cooh após saber dessa delícia de pesquisa que só aumenta o meu desejo por homens com pelos.
Segundo pesquisa realizada pelo Manhunt, os homens gays preferem que seus parceiros mantenham os pelos naturais do corpo [nada de depilação].

Mais de 27 mil membros do site foram ouvidos [pena que eu nem tenho perfil no manhunt; eu juro] e perguntaram qual parte do corpo dos parceiros eles gostariam que fosse depilada, e para a surpresa de muitos e alegria de quem gosta, a maioria gostaria que tudo ficasse do jeito que está, com pelos, mais pelos e muitos pelos.

A parte do corpo que conseguiu o maior número de votos para que fosse depilada foi a região dos pelos pubianos, mais propriamente ali na base da neca, que levou 21% dos votos.

Agora vem ver na integra a votação:

• Costas (10.93%)
• Barba (8.58%)
• Costas inferior (8.17%)
• Axilas (3.14%)
• Peito (3.13%)
• Base do pênis (21.35%)
• Pelos pubianos(19.47%)
• Bolas (17.66%)
• Taint (11.86%)
• Ãnus (11.58%)
• Bumbum (6.78%)

Minha considerações finais: aprendi a gostar de homens com pelos, é algo tão masculino, e também me sinto melhor quando preservo os meus, nada contra as barbies, mas sabe como é; gosto é igual a cooh; cada um com o seu.
Agora pra esquentar essa delícia de post, vamos com algumas fotos











Nenhum comentário:

Postar um comentário